Comunique-se com sua marca

Cause um impacto indefinido em seus clientes

Oferece uma experiência de entrega totalmente personalizada com sua marca, que permanecerá na memória dos clientes por mais tempo.
Sua identidade presente em todas as interações com o cliente, garantindo uma mensagem unificada

Gera uma experiência de remessa personalizada com sua marca

O processo final da compra não é mais o fim de sua interação com o cliente. Isso se torna o início de uma nova fase de oportunidades comerciais para plantar um relacionamento de pós-venda excepcional que crie maneiras de aumentar a satisfação e a fidelidade do cliente.

Cada e-mail, mensagem de texto representa uma oportunidade comercial única.

Sabia que os emails de acompanhamento têm uma taxa média de abertura de 90%?

A expectativa dos clientes de receber atualizações sobre o estado dos pedidos, torna-se um momento privilegiado para atrair a atenção deles com a sua marca. Aproveite essa janela para lhes oferecer ofertas e promoções exclusivas que não só aumentarão a fidelidade deles, mas também as vendas de sua empresa.

Seus clientes sempre lembrarão quem envia as encomendas.

Melhore a presença de sua marca oferecendo uma atenção, experiência especializada que faça a diferença aos seus clientes.

Tenha certeza que sua identidade visual, suas cores e seu logotipo sejam os principais personagens em todas as etapas do processo de compra.

Encaminha e-mails de acompanhamento personalizados, adaptados na lingua de cada cliente, para deixar aquele toque único e próximo.

Leva em conta todos os detalhes, inclusive o idioma.

Sem restrição.

Não importa se você gerencia várias marcas ou estabelecimentos. Você pode administrar sem problema o envio de mensagens personalizadas e específicas para cada um deles.

Encaminha e-mails automáticos pós-venda no idioma preferencial de cada cliente, garantindo que a relação com eles se estenda além do momento do pagar e que seja fortalecida ao longo do tempo.

A transportadora é secundária. Suas encomendas, suas mensagens.

O processo do pedido se torna uma nova janela de oportunidade para vender e fortalecer a fidelidade à marca.

A escolha da empresa de transporte se torna menos importante.

Centraliza atenção e a percepção do cliente em sua marca, colocar em ação estratégias de Cross-Selling e apresente promoções unicas durante o acompanhamento dos pedidos que aumentem as suas possibilidades comerciais.

Mantenha a identidade de sua marca em frente de cada interação com seus clientes.

Nossa equipa de desenvolvimento criou uma API robusta que garante tudo o que você precisa.

Caso precisar de algo além do que está disponível, fornecemos os meios para desenvolver sua própria integração personalizada, adaptada às suas necessidades específicas.

Independentemente do tipo de sistema de CRM, ERP ou EMS que você utiliza, ou se trabalha com uma plataforma de e-commerce desenvolvida internamente, implantar uma conexão com a Genei é um processo simples e sem complicações

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